noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Feira de Santana

Vereador desrespeita decreto e promove show com aglomeração em bar

Essa é a segunda vez que Galeguinho é acusado de promover uma festa ilegal

Publicada em 19/07/21 às 11:12h - 398 visualizações

Fonte: Blog do Velame


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador desrespeita decreto e promove show com aglomeração em bar  Compartilhar a noticia Vereador desrespeita decreto e promove show com aglomeração em bar  Compartilhar a noticia Vereador desrespeita decreto e promove show com aglomeração em bar

Link da Notícia:

Vereador desrespeita decreto e promove show com aglomeração em bar
 (Foto: Reprodução/Instagram)
Na última sexta-feira, 16, a Prefeitura de Feira de Santana divulgou nota informando que a Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) iria intensificar, no fim de semana, a proibição de festas e qualquer outro tipo de evento que promova aglomeração e favoreça a proliferação da Covid 19. Entretanto, durante as últimas 48 horas, o Blog do Velame recebeu diversas denúncias de bares desrespeitando o decreto que proíbe festas com apresentação de mais de um músico no palco. Segundo decreto municipal,  os estabelecimentos devem funcionar com redução de 50% no número de mesas e permitir a apresentação de voz e violão, com apenas um músico.

Um dos bares que desrespeitou o decreto é o bar Alambique, localizado no Ville Gourmet. O bar é de propriedade do vereador e cantor Galeguinho SPA (PSB), e o próprio artista-político divulgou, na noite de sábado, 17, a violação das regras sanitárias nas redes sociais. Em diversos vídeos, o músico aparece cantando com a banda completa e o bar lotado. Após a festa com aglomeração, no domingo (18), pela manhã, o vereador postou visitas que fez em comunidades carentes da cidade, inclusive, divulgando uma foto onde cumprimenta uma criança com a legenda “seja exemplo”.  O exemplo que o vereador não deu no sábado à noite,  ao desrespeitar o decreto do Governo Municipal, se caracteriza como crime e o infrator pode ser denunciado ao Ministério Público, caso a infração seja devidamente formalizada. Até o início da noite desde domingo, a Prefeitura de Feira de Santana não havia divulgado o resultado da propagada operação de fiscalização aos bares e restaurantes, prometida para o fim de semana.

Essa é a segunda vez que Galeguinho é acusado de promover uma festa ilegal. Em maio de 2020, antes de se eleger vereador, ele chegou a ser suspenso pelo PSB após ser flagrado desrespeitando decreto que proibia o funcionamento de bares na cidade. Atualmente, Feira de Santana registra 48.191 casos confirmados de Covid-19 e 909 mortes.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!