Vice-governador e secretário estadual de Planejamento, João Leão marcou sua passagem pela Câmara Municipal de Feira de Santana, na terça-feira (22), com uma cutucada irônica no vice-prefeito de Feira de Santana, Fernando de Fabinho.
Experiente, João Leão sabe que o vice-prefeito de Feira de Santana não tem colaborado muito com o governo. Passa mais dias em suas fazendas cuidandop do gado, do que a serviço do cargo a que foi eleito em 2020.
Fabinho, inclusive, anda distante das entrevistas e, mais ainda, de eventos oficiais. E em uma dessa raras aparições, quando discursava na Câmara, na homenagem à TV Band Bahia, foi interrompido por Leão, que, em aparte, tascou a seguinte frase, com generosa dose de ironia: “Espero que Fernando de Fabinho tenha, no governo do prefeito Colbert, o mesmo espaço que tenho no governo Rui Costa”.
Meio sem graça e com um sorriso amarelo, Fernando de Fabinho apenas riu e disse: "você começou a me apertar sem me abraçar". Como dizem os mais antigos, "para o bom entendedor, meia palavra basta".