Uma Moção de Repúdio à Rádio Subaé AM e ao presidente do Sistema Nordeste de Comunicação, Luiz Pedro Irujo Filho, por conta da cessão de horário ao radialista e vereador Paulão do Caldeirão, será encaminhada para apreciação da Câmara Municipal de Feira de Santana. A iniciativa é do vereador Correia Zezito. Desde o dia 3 de maio o Programa Caldeirão em Ação está no ar pela emissora, sempre aos domingos, das 10h às 13h.
Correia Zezito lembra que há alguns anos Paulão ficou marcado pela postura irresponsável e imprudente no exercício de suas funções enquanto comunicador, chegando ao ponto de não ser aceito em nenhuma emissora de rádio de Feira de Santana, em decorrência de processos judiciais que seu comportamento resultava não só para o mesmo, mas também para os veículos de comunicação onde o radialista atuava. Ele ressalta que postura semelhante Paulão tem como vereador - foi eleito em 2020 pelo PSC.
"Estou fazendo uma Moção de Repúdio à Rádio Subaé, a Luiz Pedro Irujo. Como é que cede o horário do programa a um maluco? Que lutou tanto pra ser vereador e é a vergonha de Feira. Você é uma vergonha, Paulão", declarou em discurso na tribuna da Câmara, na manhã desta terça.
Correia destacou ainda as críticas que Paulão vem recebendo do segmento evangélico pelo uso contraditório da Bíblia Sagrada durante a CPI das Cestas Básicas. "Os pastores do meu bairro e de toda Feira de Santana estão pedindo perdão por Paulão, pela fala dele aqui usando o livro sagrado. Para poder acusar injustamente [o Governo Municipal], porque não viu nada. Você é uma vergonha para essa Casa, uma vergonha para os evangelicos. Você não tem respeito com ninguém. Nem com os evangélicos você teve", destacou.