A casa de Francisco Wanderley Luiz, autor do atentado com bombas na Praça dos Três Poderes, em Brasília, que em seguida se explodiu, foi incendiada na manhã deste domingo (17), no Rio do Sul, em Santa Catarina.
Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência nas primeiras horas desta manhã. As chamas deixaram a casa parcialmente destruída
Moradores do bairro relataram ao portal NSC que as chamas foram provocadas pela ex-esposa de Tiü França, como o homem também era conhecido, Daiane Dias, que foi resgatada pelos vizinhos antes da chegada dos socorristas.
Ela apresentava queimaduras em todo o corpo e teria tentado tirar a própria vida durante o incêndio à casa. Após ser atendida no local e estabilizada, a mulher foi encaminhada em estado grave para o Pronto-Socorro do Hospital Regional, de Rio do Sul.
O local foi alvo de um mandado de busca e apreensão da Polícia Federal (PF) na última quinta-feira (14). No local, a PF encontrou uma mulher que se apresentou como companheira de Tiü França.