noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Brasil

Explosões em frente ao STF deixam um morto e causam evacuação da área em Brasília

As autoridades isolaram a área enquanto equipes de bombeiros e militares especializados em explosivos estão no local para investigar a origem do incidente

Publicada em 14/11/24 às 07:17h - 50 visualizações

Fonte: informebaiano.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Explosões em frente ao STF deixam um morto e causam evacuação da área em Brasília  Compartilhar a noticia Explosões em frente ao STF deixam um morto e causam evacuação da área em Brasília  Compartilhar a noticia Explosões em frente ao STF deixam um morto e causam evacuação da área em Brasília

Link da Notícia:

Explosões em frente ao STF deixam um morto e causam evacuação da área em Brasília
 (Foto: Reprodução/X)
Duas explosões, com intervalo de apenas 20 segundos, ocorreram no início da noite desta quarta-feira (13), em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), localizado na Praça dos Três Poderes. As autoridades isolaram a área enquanto equipes de bombeiros e militares especializados em explosivos estão no local para investigar a origem do incidente.

De acordo com testemunhas, o som das explosões foi “muito forte”. Uma pessoa morreu, e o corpo foi encontrado na calçada próxima à praça. Ainda não há informações oficiais sobre a causa das explosões, embora algumas testemunhas relatem que um homem foi visto jogando um objeto próximo à estátua da Justiça antes de o incidente ocorrer.

O impacto foi sentido até a Câmara dos Deputados, onde seguranças relataram que um carro explodiu no estacionamento entre o STF e o Anexo IV da Câmara. Os ocupantes do térreo do STF foram imediatamente evacuados, e, por precaução, os ministros e servidores do edifício-sede também foram retirados em segurança após o fim da sessão.

Em nota, o STF informou que colabora com as investigações das autoridades policiais do Distrito Federal para esclarecer o incidente. A Esplanada dos Ministérios foi temporariamente fechada, conforme anunciou o secretário de Segurança do DF, Sandro Avelar, que destacou o envio de reforço policial para o bloqueio e controle da área.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!