noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Brasil

Indiciado por estupros, empresário Rodrigo Carvalheira é solto com tornozeleira eletrônica

Os procedimentos foram encaminhados ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE)

Publicada em 18/04/24 às 18:03h - 74 visualizações

Fonte bahianoticias.com.br *Sob a supervisão do Jornalista Jair Cezarinho WWW.ENCONTROJA.COM.BR


Compartilhe
Compartilhar a noticia Indiciado por estupros, empresário Rodrigo Carvalheira é solto com tornozeleira eletrônica  Compartilhar a noticia Indiciado por estupros, empresário Rodrigo Carvalheira é solto com tornozeleira eletrônica  Compartilhar a noticia Indiciado por estupros, empresário Rodrigo Carvalheira é solto com tornozeleira eletrônica

Link da Notícia:

Indiciado por estupros, empresário Rodrigo Carvalheira é solto com tornozeleira eletrônica
 (Foto: Foto: Reprodução Redes Sociais )
Investigado por estupros, o empresário Rodrigo Dib Carvalheira, foi solto nesta quarta-feira (17) e será monitorado por tornozeleira eletrônica. Rodrigo estava preso no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, desde o último dia 11, quando teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. 

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização, via G1, o empresário deixou a Cotel após receber um alvará de soltura condicionado a monitoramento eletrônico. A liberdade provisória foi concedida pelo mesmo juiz que recebeu a denúncia. 

Na última segunda-feira (15), a Polícia Civil já tinha indiciado Carvalheira após a conclusão de três inquéritos. O processo segue em segredo de Justiça. No entato, segundo reportagem da TV Globo, no mandado de prisão, Rodrigo é investigado pelo o crime de estupro de vulnerável. 

Os procedimentos foram encaminhados ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE). O órgão comunicou que apresentou denúncia à Justiça em um dos inquéritos. Já as outras duas denúncias estão sendo analisadas por promotores de Justiça. O MPPE vai analisar se apresentará denúncia à Justiça ou pedir novas diligências à Polícia Civil.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!