noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Brasil

Polícia faz operação contra integrantes de facção suspeita de organizar ataques no RN

Segundo governo do estado, são cumpridos 30 mandados prisão e 24 de busca e apreensão nesta sexta-feira (17)

Publicada em 17/03/23 às 10:36h - 174 visualizações

Fonte: g1.globo.com ★Sob a supervisão do Jornalista Jair Cezarinho WWW.ENCONTROJA.COM.BR


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia faz operação contra integrantes de facção suspeita de organizar ataques no RN  Compartilhar a noticia Polícia faz operação contra integrantes de facção suspeita de organizar ataques no RN  Compartilhar a noticia Polícia faz operação contra integrantes de facção suspeita de organizar ataques no RN

Link da Notícia:

Polícia faz operação contra integrantes de facção suspeita de organizar ataques no RN
 (Foto: Operação da polícia no RN cumpre mandados contra suspeitos de integrar quadrilha que atua no litoral sul do estado — Foto: Sesed/Divulgação )
Uma operação da polícia cumpre mandados de prisão e busca e apreensão contra integrantes de facção suspeita de organizar os ataques no Rio Grande do Norte.

A ação começou na manhã desta sexta-feira (17) em conjunto com as polícias civil, militar e federal. São cumpridos, 30 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão.

De acordo com a polícia, os alvos são ligados à facção Sindicato do Crime. Ataques registrados em mais de 30 cidades estão sendo organizados pela facção, com ordens de dentro do presídio.

O grupo alvo é uma 'célula' da facção chefiada por José Kemps Pereira de Araújo, de 45 anos, conhecido como Alicate. Ele está preso e foi transferido da penitenciária de Alcaçuz para o presídio federal de Mossoró na última terça-feira (14), como medida do governo para tentar conter as ações criminosas.

Os alvos são investigados desde 2022, por crimes como tráfico de drogas, assaltos e assassinatos e tentativas de assassinato contra quatro agentes de segurança pública nos últimos cinco anos. A suspeita da polícia é que as pessoas ainda em liberdade estivessem cumprindo as ordens de Alicate, já preso.

O número de presos nesta manhã não havia sido divulgado pela polícia. As ordens estão sendo cumpridas em Natal, Parnamirim e Nísia Floresta, na região metropolitana da capital do Rio Grande do Norte. LEIA MAIS





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!