noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Brasil

Veja cinco indícios de morte violenta que levaram a polícia a pedir prisão de cônsul alemão

Manchas de sangue pela casa, tentativa de limpeza do apartamento e múltiplas lesões no corpo de Walter Maximillen Biot fizeram a delegada Camila Lourenço pedir a prisão de Uwe Herbert Hahn neste sábado (6)

Publicada em 07/08/22 às 13:07h - 266 visualizações

Fonte: g1.globo.com com supervisão do Jornalista Jair Cezarinho WWW.ENCONTROJA.COM.BR


Compartilhe
Compartilhar a noticia Veja cinco indícios de morte violenta que levaram a polícia a pedir prisão de cônsul alemão  Compartilhar a noticia Veja cinco indícios de morte violenta que levaram a polícia a pedir prisão de cônsul alemão  Compartilhar a noticia Veja cinco indícios de morte violenta que levaram a polícia a pedir prisão de cônsul alemão

Link da Notícia:

Veja cinco indícios de morte violenta que levaram a polícia a pedir prisão de cônsul alemão
 (Foto: Sala da casa do cônsul — Foto: TV Globo)
"O cadáver grita as circunstâncias de sua morte". Foi com essa frase que a delegada Camila Lourenço, da 14ª DP, no Leblon, resumiu o rumo das investigações da morte do belga Walter Henri Maximilien Biot - encontrado morto em seu apartamento em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

Inicialmente, o marido dele, o cônsul alemão Uwe Herbert Hahn, havia dito qu e ele sofreu uma queda depois de um mal súbito. Uma ambulância do Samu foi chamada para socorrer Walter na noite da sexta-feira (5), mas a socorrista não quis atestar a causa da morte no local, o corpo foi levado para o IML e a polícia foi chamada. 

Com a investigação policial e a entrada da perícia em cena, alguns fatores fizeram a Polícia Civil pedir a prisão em flagrante do cônsul neste sábado (6). LEIA MAIS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!