noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Brasil

Bolsonarista que matou petista em Foz do Iguaçu já foi preso no RJ por ofender policiais militares

Segundo o registro de ocorrência, ele atacou verbalmente policiais que foram apurar denúncia de 'perturbação de sossego' em Guapimirim: 'Capitão de m...', teria dito. Policial penal federal, Guaranho se define como cristão, conservador, diz que a

Publicada em 11/07/22 às 17:41h - 309 visualizações

Fonte: g1.globo.com com supervisão do Jornalista Jair Cezarinho WWW.ENCONTROJA.COM.BR


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonarista que matou petista em Foz do Iguaçu já foi preso no RJ por ofender policiais militares  Compartilhar a noticia Bolsonarista que matou petista em Foz do Iguaçu já foi preso no RJ por ofender policiais militares  Compartilhar a noticia Bolsonarista que matou petista em Foz do Iguaçu já foi preso no RJ por ofender policiais militares

Link da Notícia:

Bolsonarista que matou petista em Foz do Iguaçu já foi preso no RJ por ofender policiais militares
 (Foto: Em dezembro de 2020, Jorge Guaranho posta foto fazendo símbolo de arma com as mãos — Foto: Reprodução/Rede social )
Jorge Jose da Rocha Guaranho, apoiador do presidente Jair Bolsonaro que, segundo a Polícia Civil, matou o guarda municipal e tesoureiro do PT Marcelo Aloizio de Arruda, já foi preso no Rio de Janeiro por desacato, após ofender policiais militares, em junho de 2018.

De acordo com o registro de ocorrência ao qual a TV Globo teve acesso, dois PMs haviam ido a uma casa na Estrada do Limoeiro, no bairro Limoeiro, em Guapimirim, cidade na Baixada Fluminense. A dupla foi averiguar uma denúncia de perturbação do sossego.

Ao chegarem, foram recebidos por Guaranho, que se apresentou como policial federal – na verdade é policial penal federal – e, segundo o registro de ocorrência, passou a ofender o capitão identificado como Jorge: "Oficial de m..., capitão de m....".

O sargento Maia também foi desacatado, segundo os policiais: "Praça baba-ovo e praça m...", diz o texto do registro.

Diante dos xingamentos, os PMs deram voz de prisão a Guaranho. Os policiais relatam que ele se negou a os acompanhar, que estava muito "arredio" e "muito alterado", e que teve que ser algemado e colocado na viatura "fazendo o uso necessário progressivo da força". LEIA MAIS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!