noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Brasil

Criança de 10 anos está grávida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto em Governador Valadares

A Polícia Civil de Minas Gerais abriu inquérito para investigar o crime nesta quarta-feira (20)

Publicada em 21/01/21 às 10:58h - 596 visualizações

ENCONTROJA.COM.BR


Compartilhe
Compartilhar a noticia Criança de 10 anos está grávida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto em Governador Valadares  Compartilhar a noticia Criança de 10 anos está grávida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto em Governador Valadares  Compartilhar a noticia Criança de 10 anos está grávida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto em Governador Valadares

Link da Notícia:

Criança de 10 anos está grávida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto em Governador Valadares
 (Foto: Foto- Ilustrativa)
Uma menina de apenas 10 anos de idade vive o terror de ter sido estuprada pelo padrasto e ter ficado grávida de gêmeos em Governador Valadares em Minas Gerais. A mãe da criança, de 28 anos, também está grávida do suspeito, que era companheiro dela. A menina está com 14 semanas de gestação e a mãe com 23 semanas. As duas estão no hospital da cidade para decidir se a gravidez da criança será interrompida. 

A Polícia Civil de Minas Gerais abriu inquérito para investigar o crime nesta quarta-feira (20). Foi descoberto que a criança era estuprada desde os seis anos de idade e o suspeito fazia o que a delegada do caso, Adelina Xavier Santos, chamou de "circo de horrores" com a criança cometendo estupros e a obrigando a fazer sexo oral com ele. O último estupro ocorreu quando a menina já estava grávida. 

De acordo com a Polícia Civil, o caso começou a ser investigado depois que a mãe estranhou o atraso na menstruação da menina e a levou a um hospital. Na unidade de saúde foi descoberta a gravidez. Naquele momento a criança contou que o pai dos gêmeos era o padrasto. A mulher foi questionar o homem sobre o ocorrido na noite desta terça-feira (19), quando foi agredida pelo suspeito. 

"A mãe contou que a filha menstrua desde 9 anos e como a mãe que compra o absorvente, ela tem o controle da menstruação. Nos meses de novembro e dezembro, ela perguntou se a filha precisava de absorvente e a menina disse que estava sem menstruar. A mãe a levou no posto de saúde e o médico disse que a irregularidade era comum na idade, mas que ia pedir uma ultrassonografia",  contou a delegada.  (Bahia Extremo Sul)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!