08/07/2018 - 23:40 Conheça a história do médico que ganhou prêmio na Copa da Rússia graças ao Fluminense de Feira
COPA
Publicada em 18/05/19 às 15:36h - 222 visualizações
RJCEUTO.COM.BR
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: RJCEUTO.COM.BR)
Conheça a história do médico que ganhou prêmio na Copa da Rússia graças ao Fluminense de Feira
COPA 2018
Taiuri Reis
Você é torcedor do Fluminense de Feira, está prestes a embarcar para a Copa da Rússia e é desafiado por um amigo a encontrar lá um torcedor vestido com a camisa do Touro do Sertão.
Parece uma missão impossível, né? Não para o cardiologista André Almeida, que venceu o desafio e com folga... De quebra, faturou uma garrafa de whisky escocês, um dos mais saborosos do mundo.
Isso porque, ele encontrou em plena Praça Vermelha – principal ponto turístico de Moscou – dois conterrâneos e torcedores de carteirinha do Touro do Sertão.
"Esse amigo garantiu que eu jamais conseguiria. Para 'azar' dele, tive a grata satisfação de encontrar não apenas um, mas dois torcedores do Flu de Feira aqui. Então, mereço ganhar duas garrafas", brincou o médico, em entrevista ao De Olho na Cidade(Sociedade News 102,1 FM).
Apesar do "prêmio", Dr. André Almeida, como é conhecido, garantiu não ser adepto à bebiba alcoólica: "Sou fraco para bebida, mas posso dividi-lá com os amigos", disse.
Hexa mais longe
Sobre a eliminação da Seleção Brasileira para a Bélgica nas quartas de final, Dr. André Almeida reconheceu as dificuldades do time do técnico Tite, sem desmerecer as qualidades do adversário.
"Foi um jogo eletrizante! Ir para o segundo tempo na desvantagem de dois gols no placar e contra um time bem estruturado como a Bélgica, que sabe aproveitar o contra-ataque, é difícil de reverter. Não era o dia do Brasil", avaliou.
Com informações de Jorge Biancchi e Valdeir Uchôa, direto de Moscou
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.