noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Bahia

Eleições 2024: Monte Gordo e Abrantes contarão com reforço no policiamento durante 2º turno, diz delegado

Segundo turno ocorre neste domingo (27) em Camaçari

Publicada em 25/10/24 às 15:45h - 133 visualizações

Fonte: bnews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Eleições 2024: Monte Gordo e Abrantes contarão com reforço no policiamento durante 2º turno, diz delegado  Compartilhar a noticia Eleições 2024: Monte Gordo e Abrantes contarão com reforço no policiamento durante 2º turno, diz delegado  Compartilhar a noticia Eleições 2024: Monte Gordo e Abrantes contarão com reforço no policiamento durante 2º turno, diz delegado

Link da Notícia:

Eleições 2024: Monte Gordo e Abrantes contarão com reforço no policiamento durante 2º turno, diz delegado
 (Foto: BNews / Joilson César)
As localidades de Monte Gordo e Vilas de Abrantes, ambas situadas no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), vão receber um esquema especial para o segundo turno das Eleições que acontece neste domingo (27).

Segundo o delegado da Polícia Civil, Artur Guimarães, o emprego do efetivo começará a partir da noite desta sexta-feira (25). "A gente terá o reforço na cidade de Camaçari até segunda pela manhã, com emprego em locais onde, embora não tenha crime eleitoral, tenha outros crimes comuns que possam afetar o curso regular das eleições. Teremos seis equipes de formalização espalhadas pelas regionais, tanto em Camaçari, quanto em Monte Gordo e Vilas do Abrantes", explicou o delegado, acrecentando que a atuação da Polícia Civil acontecerá naquelas situações em que, por algum motivo, a Polícia Federal (PF) não possa atuar. 

Também em entrevista ao BNews, o delegado da PF, Bruno Marconi, esclareceu que, dentre os crimes mais registrados durante o período eleitoral estão a boca de urna, compra de votos e o transporte clandestino. Ele destacou aunda que, em todos esses casos, os envolvidos podem, sim, responder legalmente pelos atos cometidos.  

"A boca de urna é um crime de menor potencial ofensivo e pode gerar um Termo Circunstanciado de Ocorrência, em que a ocorrência é registrada e a pessoa assume o compromisso de se apresentar à Justiça para o procedimento da ação penal já no poder Judiciário", exemplificou o delegado. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!