noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Bahia

Funcionário terceirizado da Embasa morre após ser baleado com tiro nas costas

Crime aconteceu no bairro de Castelo Branco. Família acusa Polícia Militar e corporação diz que houve troca de tiros

Publicada em 10/07/24 às 15:40h - 93 visualizações

Fonte: trbn.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Funcionário terceirizado da Embasa morre após ser baleado com tiro nas costas  Compartilhar a noticia  Funcionário terceirizado da Embasa morre após ser baleado com tiro nas costas  Compartilhar a noticia  Funcionário terceirizado da Embasa morre após ser baleado com tiro nas costas

Link da Notícia:

 Funcionário terceirizado da Embasa morre após ser baleado com tiro nas costas
 (Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um funcionário terceirizado da Embasa foi morto com um tiro nas costas no bairro de castelo Branco, em Salvador, na terça-feira (9). A família acusa a Polícia Militar de matar a vítima, enquanto a corporação afirma que houve troca de tiros.

A vítima foi identificada como Welson Figueiredo Macedo, de 28 anos. A família contou que ele voltava do trabalho de moto e passou no bairro do Castelo Branco para deixar um amigo.

Depois de deixar o colega, Welson seguiu para o bairro de Fazenda Grande 2, onde morava com a esposa e o filho de oito anos. No percurso, policiais que estavam em uma viatura o teriam confundido com um suspeito.

Em nota, a Polícia Militar informou que fazia rondas quando os agentes viram três suspeitos, que estavam de moto, assaltar um casal. Com a aproximação dos policiais, eles atiraram contra a viatura e fugiram.

Momentos depois, a PM recebeu denúncias que eles estavam no fim de linha do bairro. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi encontrado ferido. O suposto assaltante baleado era Welson.

Após ser baleado, ele foi levado para o Hospital Eládio Lasserre, onde morreu durante uma cirurgia.

"O médico que o atendeu nos contou que eles conversaram e meu filho pediu: 'não me deixa morrer'", contou o pai de Welson, Elienson Macedo.

De acordo com a Polícia Civil, uma arma foi encontrada com a vítima. A informação é contestada pelo pai de Welson, que afirma que o filho nunca se envolveu com a criminalidade.

"Ele nunca se envolveu com nada, ele nunca teve nem canivete. Ia só de casa para o trabalho, do trabalho para casa", disse.

A vítima era de Ipirá, a cerca de 200 km de Salvador, mas morava na capital baiana há anos. Ele trabalhava há 12 anos na terceirizada da Embasa.

Fonte: g1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!