noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Bahia

Rede Bahia reforça segurança e libera "home office" para parte da equipe após violência no Alto das Pombas

Além disso, os colaboradores que moram em regiões em que for declarado "toque de recolher" também foram autorizados a voltar para casa

Publicada em 04/09/23 às 17:26h - 168 visualizações

Fonte banianoticias.com.br *Sob a supervisão do Jornalista Jair Cezarinho WWW.ENCONTROJA.COM.BR


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rede Bahia reforça segurança e libera \  Compartilhar a noticia Rede Bahia reforça segurança e libera \  Compartilhar a noticia Rede Bahia reforça segurança e libera \

Link da Notícia:

Rede Bahia reforça segurança e libera
 (Foto: Foto: Reprodução )

A Rede Bahia reforçou a equipe de segurança e decidiu liberar parte dos funcionários após o aumento da tensão entre facções criminosas rivais na comunidade do Alto das Pombas. A coordenação da empresa enviou um comunicado geral para quem atua no Núcleo Federação na manhã desta segunda-feira (4). 

"A Rede Bahia, através da área administrativa, já reforçou a segurança no Núcleo Federação com a contratação de profissionais que já se encontram no local, ampliando as áreas de vigilância, principalmente no estacionamento inferior (área externa). A atuação se manterá 24h, enquanto for necessário", disse. 

 Além disso, os colaboradores que moram em regiões em que for declarado "toque de recolher" também foram autorizados a voltar para casa.

 

 

O receio da violência na região também fez a Universidade Federal da Bahia suspender as atividades em diversos campi, incluindo a Escola Politécnica, que fica na mesma rua da Rede Bahia.

Em nota enviada ao Bahia Notícias, a Rede Bahia informou que "diante dos fatos envolvendo o bairro do Alto das Pombas e levando em consideração que muitos dos nossos colaboradores moram na localidade e nossa sede é instalada nas proximidades do bairro, optamos pela adoção do home office na tarde desta segunda (4)". "Esta é uma medida preventiva e seguimos observando os fatos para a tomada de decisão em relação a segurança das nossas equipes", conclui a empresa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!