noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Bahia

Condomínio de alto padrão em bairro nobre de Salvador é alvo de disputa judicial

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SEDUR) informou, por meio de nota, que notificou o loteamento para apresentar a documentação necessária, e que as intervenções devem ser paralisadas até a regularização junto ao órgão

Publicada em 04/09/23 às 11:37h - 122 visualizações

Fonte bnews.com.br *Sob a supervisão do Jornalista Jair Cezarinho WWW.ENCONTROJA.COM.BR


Compartilhe
Compartilhar a noticia Condomínio de alto padrão em bairro nobre de Salvador é alvo de disputa judicial  Compartilhar a noticia Condomínio de alto padrão em bairro nobre de Salvador é alvo de disputa judicial  Compartilhar a noticia Condomínio de alto padrão em bairro nobre de Salvador é alvo de disputa judicial

Link da Notícia:

Condomínio de alto padrão em bairro nobre de Salvador é alvo de disputa judicial
 (Foto: Moradores do bairro nobre denunciam que o loteamento ocupa uma área pública | Carolina Ferrari/BNews)
Morar em condomínio tem peculiaridades, muitas vezes, vistas como complicadas por parte dos moradores. Reflexo disso é o que acontece com um, de alto padrão, situado no bairro de Itapuã, em Salvador. O local é alvo de disputa judicial, após alguns habitantes denunciarem que o loteamento ocupa uma área pública, pertencente à prefeitura da capital baiana. 

A reportagem do BNews esteve na localidade e conversou com o empresário Jackson Ribeiro. “Começou em janeiro, o pessoal levando essa invasão para a assembleia que foi aprovada pelos condôminos”, esclareceu. 

Cercado para a realização das obras, o local abrigará um espaço para animais de estimação e um campo de futevôlei. Nesse sentido, a administração do condomínio terá que comprovar que o terreno faz parte da área privada. 

“O empreendimento quando foi realizado, a construtora fez um termo de acordo com a prefeitura [de Salvador] e foi estabelecido que as áreas internas seriam públicas”, declarou o advogado Roberto Solla.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SEDUR) informou, por meio de nota, que notificou o loteamento para apresentar a documentação necessária, e que as intervenções devem ser paralisadas até a regularização junto ao órgão. 

“Eu prefiro que seja uma área verde e que a prefeitura venha arborizar, e não fazer construções”, pontua o morador.

Assista a reportagem completa:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!