O radialista Jorge Araújo resolveu abrir o jogo sobre sua relação com Marcelo Castro, seu ex-colega de trabalho, durante entrevista no PodZé, na noite desta segunda-feira (31). Jorge explicou que o repórter envolvido no escândalo do pix foi convidado para ser padrinho de seu filho ao lado de sua ex-esposa.
"Nós temos uma relação de amizade muito grande com a ex-mulher de Marcelo, a madrinha de meu filho. A gente saía, se divertia. Quando escolhemos Saline para ser madrinha de Gael, eu falei 'Kelly, como a gente vai fazer agora para resolver isso aqui? Marcelo tá colado com a gente, é uma pessoa boa.' É um cara que, naquela época, nada desabonava a conduta dele, e a gente entrou num acordo e achou bacana convidar ele. Ele é convidado, porque não batizamos ainda", esclareceu.
Segundo Araújo, quando Marcelo se separou de sua ex-esposa, cada um foi para o seu lado. "Sempre trabalhamos, sempre nos vemos ali na volta do horário para a televisão. Mas se você me perguntar hoje, eu tenho que repensar tudo isso. É meu filho. E toda essa questão 'é padrinho de seu filho', ele é convidado, e ninguém naquela época sabia que ele pudesse criar a situação que ele criou. É a escolha que ele fez pra vida dele. Prefiro seguir meu caminho", disse.
Jorge ainda revelou se conversaria com o repórter. "Enquanto isso não for esclarecido, não. Eu quero saber o que está acontecendo de fato (...) são escolhas. Eu fico muito sentido com tudo isso, sinceramente. Conheço o pai, conheço a mãe. Fico até sem jeito de dizer o que falar pra eles, como eu vou ligar e dizer 'o que está acontecendo?'. Viva a vida dele e vivo a minha", afirmou o radialista.