Uma mulher foi presa acusada de envolvimento em um estupro coletivo de uma adolescente em Santa Rita de Cássia, na divisa da Bahia com o Piauí. O cumprimento do mandado de prisão ocorreu na noite desta quarta-feira (22) e foi realizado por policiais militares e civis. Já o crime ocorreu em julho do ano passado.
A vítima teve hemorragia interna e ficou três dias internada, conforme informou o delegado substituto da cidade, Leonardo Mendes. Até esta quinta-feira (23) não há informações de prisões dos cinco acusados. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a suspeita é que a mulher tenha atraído a adolescente para uma casa. Já no local, ela ofereceu um suco com uma substância, ainda não identificada, que “dopou” a adolescente e facilitou a ação criminosa.
De acordo com o tenente Fellipe Franco Martins, lotado na 86ª CIPM, a mulher foi conduzida para o Complexo Policial de Barreiras e seguirá para o Sistema Penitenciário. A Polícia Civil também informou que o crime segue em segredo de Justiça.