Após completar período de 10 anos no comando do Conselho de Administração da Rede Bahia, o ex-senador Antônio Carlos Magalhães Júnior deixou a presidência da emissora, A decisão foi tomada em comum acordo com os demais acionistas, que escolheram como substituto Paulo Cesena, atual diretor-presidente da empresa.
ACM Júnior permanecerá fazendo parte do Conselho de Administração da Rede Bahia, juntamente com os demais conselheiros Renata de Magalhães Correia, Luís Eduardo Magalhães Filho, Arnaldo Gusmão, Antônio Carlos Coutinho Nogueira e José Bonifácio Coutinho Nogueira Neto, além de continuar como conselheiro da Abert – Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV, principal entidade representativa do setor.
Rogério Bruxellas, atual Diretor Executivo de Negócios, assume a posição de Diretor-Presidente da Rede Bahia a partir de abril de 2023, substituindo Paulo Cesena, que vai ocupar o lugar deixado por ACM Júnior.
Está programado um evento com representantes de agências de publicidade para a noite desta quarta-feira (22), quando a nova direção da emissora será apresentada ao público.
Rogério Bruxellas assume como diretor-presidente da Rede Bahia, no lugar de Paulo Cesena | Foto: Divulgação