Nesta segunda-feira (20), a Associação Bahiana de Imprensa recebeu mais uma comitiva de comunicadores do interior do estado. Dessa vez, jornalistas e radialistas de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos fizeram um tour na sede da entidade, seguido de um almoço de confraternização.
O passeio pela história e atuação da ABI teve a presença da multiartista Negra Jhô, criadora do Instituto Kimundo, que trabalha na preservação e valorização de identidade e autoestima de crianças e adolescentes de Salvador, principalmente do Centro Histórico.
“Ficamos muito felizes em encher a casa, discutir melhorias para a área e também avaliar nossa atividade profissional. Estamos de portas abertas para quem quiser construir uma imprensa cada vez mais forte, com a participação de comunicadores de toda a Bahia”, destacou o jornalista e radialista Ernesto Marques, presidente da ABI. Ao lado do diretor financeiro da instituição, Antônio Matos, e do fojornalista Valter Lessa, membro do Senado ABI, ele recepcionou a turma. LEIA MAIS