A mudança de Skol para Brahma veio pra ficar. A avaliação é de Guto Ulm, sócio da 2GB, responsável pelo espaço em parceria com a Ambev.
"A gente fez uma mudança de casa. Durante 19 anos a gente foi Camarote Skol, e na retomada virou Brahma. Foi um desejo da marca, que hoje tem o objetivo de ser a número 1 do Brasil e escolheu Salvador, Rio e São Paulo pra darem o pontapé inicial nessa missão. Acho que o público entendeu, caiu no gosto e o Camarote Brahma tem uma longa história no Carnaval", projetou.
Assim que a festa acabar, nesta madrugada, o grupo deve fazer uma "avaliação crítica" para propor melhorias do projeto do ano que vem, que já deve ser anunciado em março. "Pensamos em aumentar, aumentar o mix de serviços também, tentar trazer alguns cenários que a gente não tem como eletrônico, envolver a marca beats em algumas ativações... tem sempre que pensar em evoluir", defendeu.
Guto compartilhou ainda a sensação de ver a folia voltar a todo vapor depois de dois anos de pandemia. "É um Carnaval especial. Depois de dois anos, a emoção bateu. Foi um Carnaval diferente, vibrante, em que o baiano mostrou a força do que é o Carnaval. As ruas cheias, desde os eventos pré-carnavalescos até hoje. Eu nunca vi uma quinta-feira de Carnaval tão cheia. Outro fato importante foi a presença maciça de turistas, com a rede hoteleira cheia. Hoje o camarote tem quase metade do público de turistas", explicou.