O jornalismo esportivo de Eunápolis fica de luto com a morte, do jornalista esportivo do rádio Mauricio Cesar. Após nove dias internado no Hospital Regional, por conta de um câncer no estômago, faleceu, Maurício César faleceu nesta madrugada de quinta-feira (28/10).
Mauricio Cesar marcou época com suas narrações nas rádios Jornal, Jacarandá, Super 98, Ativa e Vida. Maurício César Serra Motta tinha 59 anos e havia descoberto a doença há pouco mais de um mês, já em estágio muito avançado.
Nascido em Nova Venécia, no Espírito Santo, mas radicado em Eunápolis desde o início dos anos 1980, Maurício César era torcedor apaixonado do Flamengo e um grande aficionado pelo esporte, em todas as suas modalidades.
Nos últimos anos, Maurício César comandava a web rádio Show de Bola, transmitida exclusivamente na internet. Seu último trabalho foi a transmissão de um torneio de futebol, a Copinha do Bairro Juca Rosa, em 3 de outubro.
O velório esta sendo realizado no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães, no bairro Centauro, a partir das 9h. O enterro está previsto para às 17h, no Cemitério Campo Santo, no Alto da Boa Vista.
O cronista esportivo era divorciado e deixa os filhos Maurício Júnior, Poliana, Paula, Anne Karoline e uma neta, Maria Clara.