O Conectado News,entrevistou com exclusividade,no dia (08/07),o Tenente-Coronel da Polícia Militar, Amon Pereira,o militar disse em entrevista "o meu desejo era chegar a Coronel, mas percebi que para isso precisaria levantar alguma bandeira política. ”Eu entrei para ser Coronel, mas infelizmente vejo que as pessoas que chegaram a esse posto, foi porque suplicaram às bandeiras para ter o cargo. Eu não tenho que mendigar bandeira nenhuma, eu entrei na PM por questões vocacionais, por amor”, conta Amon.
"Após 38 anos de serviços estou indo para a reserva remunerada", relata.
Amon Perreira atuou como Comandante da 64º CIPM em Feira de Santana e passou por diversas cidades da Bahia como Teixeira de Freitas, Santo Antônio de Jesus e Euclides da Cunha.
Diante da repercussão das declarações do Tenente-Coronel Amon Pereira, o Comandante Geral da PM da Bahia, Paulo Coutinho disse em entrevista ao Conectado News que as declarações serão apuradas.
Na sexta feira ,23, o CN, teve acesso com exclusividade a um processo de sindicância designada pelo Comandante Geral da PM Paulo Coutinho.
O Coronel Nilton Paixão Silva Santos Comandante do Comando de Policiamento Regional Leste( CPRL),de Feira de Santana, foi designado para presidir a sindicância.
A sindicância foi instaurada, pela Corregedoria da Polícia Miliar da Bahia, para apurar indícios de autoria e prova de materialidade de infração administrativa.
Confira na íntegra.