noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Bahia

Feira de Santana passa contar com unidade do Núcleo de Acesso ao Crédito da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb)

O apoio aos empresários vai funcionar em Feira de Santana, a 107 quilômetros de Salvador; Ilhéus, no sul; Jequié e Vitória da Conquista, no sudoeste; Barreiras, no oeste; e Juazeiro, no norte do estado

Publicada em 08/05/21 às 10:52h - 268 visualizações

ENCONTROJA.COM.BR


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feira de Santana passa contar com unidade do Núcleo de Acesso ao Crédito da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb)  Compartilhar a noticia Feira de Santana passa contar com unidade do Núcleo de Acesso ao Crédito da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb)  Compartilhar a noticia Feira de Santana passa contar com unidade do Núcleo de Acesso ao Crédito da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb)

Link da Notícia:

Feira de Santana passa contar com unidade do Núcleo de Acesso ao Crédito da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb)
 (Foto: Reprodução)
O Núcleo de Acesso ao Crédito da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) passa a contar com unidades nas principais cidades do interior baiano, graças a uma parceria com o Serviço de Apoio a Pequenas e Médias Empresas (Sebrae).

O apoio aos empresários vai funcionar em Feira de Santana, a 107 quilômetros de Salvador; Ilhéus, no sul; Jequié e Vitória da Conquista, no sudoeste; Barreiras, no oeste; e Juazeiro, no norte do estado.

A iniciativa fortalece o plano de interiorização do acesso ao crédito e o fortalecimento do núcleo, que até então funcionava apenas em Salvador, reduzindo as possibilidades de grande parte dos empreendedores.

– No atual contexto econômico, é fundamental suprir as necessidades do dia a dia, para girar o negócio e ampliar perspectivas de investimento, em especial na manutenção e expansão das atividades industriais – disse a gestora do Núcleo de Acesso ao Crédito, Ana Paula Almeida.

O desafio, agora, é transformar a abertura dos núcleos nas cidades-polo em condições materiais de êxito para os empresários, na forma de mais atendimentos, capacitações, cartilhas informativas e orientação para lidar com as instituições financeiras.

A busca por crédito para manter os empreendimentos tornou-se imperativa, devido aos entraves gerados pela redução na movimentação de capital, provocadas pelas restrições de produção e consumo impostas pela pandemia.

Sete profissionais vão atuar em cada uma das cidades, em um total de 42 trabalhadores, capacitados a visitar as empresas e realizar a intermediação com bancos e financeiras, visando à melhor combinação, protegendo os interesses dos empresários das regiões atendidas. (A Tarde)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!