Conforme dados informados ao Portal do Tribunal de Contas dos Municípios, pela Superintendência Municipal de Trânsito de Feira de Santana (SMT), o órgão gastou com propaganda R$ 886.949,51 durante o ano de 2020 na divulgação de campanhas educativas e realização de vários eventos na cidade.
Mesmo como uma soma altíssima gasta com propaganda no ano de 2020, o trânsito de Feira de Santana não melhora e continua sendo considerado um dos piores do país. "Enfrentamos um transito com sinalização precária, semáforos sem temporizador o que termina gerando multas para os condutores de veículos e uma desorganização sem precedentes" comentou o taxista José Carlos.
Recentemente durante entrevista concedida a imprensa o superintendente Cleudson Almeida, informou que está revendo vários contratos assinados anteriormente pela SMT, porém, não fez nenhum comentário referente aos altos gastos feitos pela Superintendência de Trânsito com publicidade durante o ano de 2020 quando começou a pandemia do coronavírus (COVID-19). (ValterVieira.com.br)