“Eu não sou contra aqueles lojistas do Shopping Popular, pelo contrário. E vou lutar para que sejam reduzidas as taxas pagas por eles e, até mesmo, a carência delas. Vamos trazer o seu Elias (Tergilene, presidente do consórcio) aqui na Casa, na próxima semana, para esclarecer as coisas e pedir essa redução”. A declaração é do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), que se pronunciou sobre o assunto na Câmara Municipal nesta quinta (29).
De acordo com o vereador, enquanto muitos querem crucificar Elias Tergilene, ele (Paulão) vai buscar esclarecer a situação e resolver o problema. E, como representante da imprensa, disse que vai buscar informações a respeito da atual situação dos camelôs daquele local. “Eu sou da imprensa, vim para esta Casa para representar a imprensa, mas não vou aceitar que nenhum mau caráter, que recebe dinheiro de vereadores para falar mal de pessoas públicas, me ofenda. Tinha gente me criticando ontem. Pode criticar, eu sou desbloqueado. Faça a sua parte, mas não me ofenda”, disse.
Segundo Paulão, se “esse tipo de mau profissional da imprensa de Feira de Santana, que gosta de falar mal das pessoas por R$400,00”, está pensando que vai colocar o seu “nome na lama”, está enganado. “Eu sei lidar com esse tipo de gente. Sou um homem íntegro, um cara correto, e não tenho medo de ninguém, só da mão de Deus. Não estou aqui para servir a inescrupulosos. Minha família é limpa, entenda como quiser”. (CMFS)