O deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) lamentou profundamente a morte do vereador de Salvador, Daniel Rios (Patriota), ocorrida neste domingo (14). Segundo a família, Daniel teve complicações em uma cirurgia no pâncreas decorrente de um câncer. Ele estava internado na UTI do Hospital Aliança.
O vereador Daniel Rios, 46 anos, é irmão do deputado estadual David Rios (PSDB). Ele estava em seu segundo mandato e defendia o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).
“A política baiana, em especial, da capital, perde um grande parlamentar. Daniel Rios defendia uma saúde pública de qualidade, igualitária e comum para todos”, lembrou Geilson.
PESAR
Em suas redes sociais, o deputado estadual Carlos Geilson também externou seu sentimento de pesar pela morte do vereador. “Minha solidariedade a toda família”, lamentou.
Outros políticos também se manifestaram pelo ocorrido. O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), decretou luto de três dias e lamentou, em nota, o falecimento do vereador Daniel Rios (Patriota), neste domingo.
Em nota, a líder da oposição na Câmara dos Vereadores, Marta Rodrigues (PT), também lamentou a morte do político e manifestou solidariedade à família. O prefeito de Salvador, Bruno Reis, declarou lutou oficial de dois dias na cidade pela morte do vereador Daniel Rios. (Olá Bahia)