noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Bahia

"Jamais estarei no governo Bolsonaro", afirma ACM Neto

Ainda de acordo com o democrata, Bolsonaro continua agindo como se estivesse em plena campanha eleitoral e isso não pode ser uma prioridade no momento de crise fiscal e sanitária que o país vive

Publicada em 09/02/21 às 14:46h - 288 visualizações

ENCONTROJA.COM.BR


Compartilhe
Compartilhar a noticia \  Compartilhar a noticia \  Compartilhar a noticia \

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
O ex-prefeito de Salvador e presidente do DEM, ACM Neto, afirmou novamente que "jamais" integrará o governo do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) após especulações que o colocavam na condição de ministro a até mesmo candidato a vice em uma possível chapa para 2022.

De acordo com Neto, a condução de Bolsonaro durante a pandemia pode ser classificada como "muito ruim" e essa postura o desqualifica como potencial aliado para o próximo pleito, apesar de não ter descartado a opção em recente entrevista para a Folha de S.Paulo.

"Eu venho sendo crítico duro dos extremos. Quando a gente olha o que foi o governo em 2019 e 2020, com esse governo eu não estaria jamais. Um governo com muito mais erros que acertos. O foco do governo teria que ser olhar a pandemia, acelerar a vacinação, dar o apoio necessário para os setores econômicos mais afetados pela Covid-19 e fazer o Brasil atravessar isso o mais rápido o possível. Não é aceitável que o processo de vacinação ultrapasse o ano de 2021. A gente corre o risco de fechar o ano de 2021 e ter brasileiros não vacinados. Isso é um absurdo", disse em entrevista para a Rádio Metrópole, nesta terça-feira, 9.

Ainda de acordo com o democrata, Bolsonaro continua agindo como se estivesse em plena campanha eleitoral e isso não pode ser uma prioridade no momento de crise fiscal e sanitária que o país vive.

"Bolsonaro enxerga muito mais a agenda eleitoral do que a agenda de governo. E erra toda vez que faz isso, pisa na bola toda vez. Para o povo, que é quem está sentindo mais os efeitos da pandemia e da crise econômica, da pobreza, as pessoas não estão nem aí para 2022. Ninguém está discutindo eleição agora. Não é prioridade, como não pode ser", pontuou. (A Tarde)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!