Em discurso com tom de despedida da Câmara, pois deverá ser nomeado a qualquer momento secretário de Meio Ambiente e Recursos Naturais do Município, o vereador José Carneiro Rocha (MDB) divergiu do colega Fernando Torres (PSD), que fez acusações, nesta terça (2), contra o presidente do Sindicato dos Rodoviarios de Feira, Alberto Nery (Leia aqui)
“Respeito a posição do vereador Fernando e suas denúncias, mas estamos aqui para divergir também. Tenho por Nery respeito e amizade. Acredito que (Fernando) não foi feliz, mas é decisão dele, temos de acatar". Sobre a sua futura presença na administração do prefeito Colbert Martins Filho - e também de outros dois vereadores, anunciados pelo gestor -, José Carneiro disse que será "motivo de muito orgulho integrar o governo de um prefeito preparado".
Considera um "desafio muito grande", mas tem a certeza de que vai "corresponder à expectativa de quem me confiou e do povo, que espera nossas ações". É temporário, diz ele, pois antes de encerrar o mandato tem que retornar à Câmara, para poder concorrer nas eleições de 2024.)ASCOM-CVFS)