Está em curso pela Controladoria Geral do Município de Feira de Santana a realização de uma auditoria nas folhas de pagamento dos servidores ativos da Administração Direta e Indireta, verificando a regularidade dos valores pagos aos servidores públicos. Caberá também aos auditores verificar, entre outros aspectos, os maiores valores remuneratórios pagos a servidores públicos.
Ao Instituto de Previdência de Feira de Santana (IPFS) caberá realizar trabalho de exame dos procedimentos de cálculo de pensões e aposentadorias, destacando os pontos de atenção e as ações para aprimoramento. No decorrer do trabalho, o IPFS deverá verificar, por amostragem, a regularidade dos valores pagos aos aposentados e pensionistas.
Os auditores têm 100 dias para enviar os relatórios, a contar do início do Governo. Além do Prefeito Colbert Martins, assina o decreto o procurador Geral do Município, advogado Moura Pinho. Em tempo: Em 31 de dezembro de 2020 era secretário de Administração Sebastião Cunha e diretor-presidente do Instituto de Previdência o ex-vereador Alcione Cedraz. (Bahia na Política)