Galeguinho SPA critica suspensão de shows e música em bares
Vereador eleito, o cantor questiona se só os músicos transmitem covid
Publicada em 12/12/20 às 14:44h - 200 visualizações
ENCONTROJA.COM.BR
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Reprodução)
Vereador eleito em 2020, o cantor Galeguinho SPA (PSB) criticou o Decreto do governo municipal que proíbe shows musicais em bares, restaurantes e similares em Feira de Santana, bem como festas e música ao vivo.
O artista postou em suas redes sociais texto criticando a decisão da Prefeitura. “E tome-lhe chicote! É incrível como nosso segmento é perseguido. Sabemos que é uma questão de saúde pública, na qual toda a população tem a obrigação de coibir a propagação da covid-19, entretanto o prefeito autorizou hoje o funcionamento de estabelecimentos comerciais, expandindo o seu horário das 8h às 20h. Será que apenas os músicos transmitem a doença? E os ônibus lotados, as filas nos bancos e o aumento do horário do funcionamento do comércio?”, questionou.
Porém, um vídeo circula nas redes sociais com uma apresentação musical em um bar, localizado na avenida João Durval, com grande aglomeração, é um exemplo da grande aglomeração gerada nesses estabelecimentos. E o que é pior: os frequentadores não usam máscara. Criticar medidas restritivas, neste momento, não é solução. (O Protagonista Fsa)
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.