Jovem de 14 anos da zona rural de Antônio Cardoso vira fenômeno na rede com quase 3 milhões de seguidores
O que era apenas diversão, virou trabalho, e agora 'Menor Nico' é convidado por várias bandas para fazer participações em músicas, videoclipes e divulgar empresas
Publicada em 04/12/20 às 15:16h - 800 visualizações
ENCONTROJA.COM.BR
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: \'Menor Nico\', de 14 anos, fez sucesso nas redes sociais | FOTO: Montagem do JC | )
Após ter um vídeo publicado em julho deste ano, ‘Menor Nico’, de 14 anos, fez sucesso nas redes sociais e já conta com 2,7 milhões de seguidores no Instagram, número 225 vezes maior do que a população total do município em que mora, na zona rural de Antônio Cardoso, a 35 quilômetros de Feira de Santana, com 11,5 mil habitantes.
Na publicação que fez o seu vídeo viralizar na internet, o garoto aparece cantando desafinado, gingando a inocência de uma criança ao som da música ‘Litrão’ do cantor ‘Unha Pintada’, a partir daí a vida do ‘Nico’ começou a mudar.
Mas para a mãe do adolescente, brincadeira tem hora, principalmente quando envolve o celular. “[Eu digo] assim: já está na hora de dormir. Pega o celular e guarda. De manhã, na hora que você levantar, primeiro escova os dentes e depois você pega seu celular e fica brincando”, disse Luciana Santana em entrevista ao jornal Bahia Meio Dia.
Mas o que era apenas diversão, virou trabalho, e agora ‘Menor Nico’ é convidado por várias bandas para fazer participações em músicas, videoclipes e divulgar empresas. Os resultados já começaram a aparecer, o garoto já conseguiu comprar uma geladeira e uma fogão para os pais com o dinheiro do seu próprio trabalho. Além de conseguir levantar fundos para construir uma casa nova para família com dinheiro que ganha na internet.
O garoto vive com os pais e com dois irmãos, mas a família é grande, são cinco filhos contando com ele. “Meu sonho é ajudar minha família e ser cantor”, salienta Nico. A amiga, Adriele Souza, virou sua assessora. “Muitas bandas e músicos começaram vieram atrás da gente, para estar no meio através do ‘Nico’ fazendo trabalhos de divulgação. Foi aí que a gente começou a fechar parcerias”, explica a jovem. (Jornal da Chapada com informações do Bahia Meio Dia)
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.