Eleito vereador de Salvador com uma votação bem inferior à que anunciara antes do pleito, o ex-deputado federal e ex-secretário de Relações Institucionais da capital da Bahia, Irmão Lázaro (PL), afirmou que seu mandato vai trabalhar por toda capital baiana. “Quero agradecer, em primeiro lugar, sempre a Deus. E a meus eleitores, colaboradores e voluntários da campanha e às pessoas dos bairros que nos ouviram e abriram as portas de suas residências para a nossa presença e mensagem”, afirmou o parlamentar eleito.
Ele comentou também essa eleição atípica. “Houve muita gente que não foi votar devido à pandemia”, avaliou. Esse pleito teve 23 % de abstenção no país, o maior nos últimos 20 anos. “E, no meu caso, anunciamos oficialmente a candidatura muito perto das eleições, enquanto outros postulantes a uma cadeira no Legislativo municipal já trabalhavam seus nomes e fidelizaram o apoio de importantes lideranças”, afirmou.
Eleito com 4.273 votos, ele aproveitou para agradecer o apoio de inúmeros pastores à sua causa de defesa dos valores da família, “conforme concebida por Deus”. Segundo ele, muitos pastores também já estavam comprometidos com propostas neste pleito já colocadas anteriormente que defendem também causas importantes para os religiosos, em defesa da família, por exemplo. E elogiou a fidelidade destes pastores. “É a questão da palavra. Isso merece todos meus elogios”, afirmou Irmão Lázaro. (Política Livre)