Dois homens foram presos em um trecho da BR-110, na região de São Sebastião do Passé, cidade a cerca de 60 km de Salvador, após serem flagrados com um caminhão que havia sido roubado e que tinha carga avaliada em mais R$ 230 mil. A prisão correu na quarta-feira (4) e foi divulgado nesta quinta (5) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a PRF, os agentes foram informados sobre o assalto e abordaram o veículo, quando transitava pela rodovia, na altura de São Sebastião. O caminhão transportava roupas, peças de automóveis e outros itens, avaliados em R$ 232 mil. Ainda de acordo com a polícia, a carga foi recuperada intacta.
O veículo era conduzido por um homem, que não teve a identidade revelada, apontado como chefe da quadrilha. Um segundo carro que funcionava como “batedor” também foi interceptado pelos policiais e era ocupado por um segundo suspeito.
A PRF ainda destacou que, durante o roubo, os suspeitos fizeram os ocupantes do caminhão como reféns, agrediram eles e os abandonaram em um trecho da BR-110. Por conta dos ferimentos, o motorista do caminhão foi encaminhado a um hospital em Feira de Santana.
Os dois homens presos foram apontados pela polícia como responsáveis por vários assaltos a veículos de carga. A dupla foi encaminhada à delegacia especializada. (G1)