Moradora da colônia registra queixa crime contra Anaildo Colônia e pede a quebra do seu sigilo telefônico para expor o teor da conversa
Clécia afirma que ao ter acesso a um video gravado por Anaildo Colonia, onde ele afirma que jamais ligou para ela, e que ela está agindo a pedido de políticos, isso a motivou a buscar a justiça com mais firmeza
Publicada em 04/11/20 às 11:03h - 215 visualizações
ENCONTROJA.COM.BR
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Reprodução)
Acompanhada por sua advogada, na tarde desta terça-feira (03) Clecia Tavares registrou um boletim de ocorrência onde narrou cronologicamente os fatos e crime de assédio envolvendo o radialista Anaildo Colônia.
Clécia afirma que ao ter acesso a um video gravado por Anaildo Colonia, onde ele afirma que jamais ligou para ela, e que ela está agindo a pedido de políticos, isso a motivou a buscar a justiça com mais firmeza.
“Eu nunca pensei que ele fosse um pessoa tão inescrupulosa, achei que ele apenas tivesse errado, mas se redimido do próprio erro, mas não, mesmo tendo se ajoelhado na frente do pastor Gustavo Gouveia, da Igreja Assembleia de Deus, dias após, ele mesmo saiu espalhando na colônia que eu que havia dado em cima dele, que havia ligado pra ele, isso é absurdo, e eu posso provar”.
Outro fato que intrigou o delegado plantonista foi que Anaildo afirmou em video que Clécia está agindo por motivações políticas, sendo que a mesma nem sequer possui envolvimento com nenhum segmento da politica, nem mesmo o seu TITULO ELEITORAL é daqui do municipio de Eunápolis.
Outra mentira narrada por Anaildo Colonia, é de que Clécia é filiada a um partido politico de oposição ao seu, sendo que foi emitida uma certidão e Clécia jamais foi filiada a quaisquer partido politico.
O CRIME
Clécia denunciou nas redes sociais e na delegacia de policia que Francisco Anaildo da Silva havia assediado sexualmente com elogios as suas partes intimas, mesmo ela sendo casada, o radialista também é casado e nem isso o coibiu das investidas sexuais.
Clécia gravou um novo video em resposta ao video de Anaildo Colonia, e garante: ” Agora deixo a sociedade julgar, tudo que poderia fazer foi feito, agora é aguardar que a justiça seja feita.
O Pastor Gustavo Gouveia, testemunhou Anaildo pedir perdão por ter assediado Clécia, e está disposto a testemunhar ao seu favor. (J Bastos Reporter)
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.