Câmara suspende sessão devido à morte do ex-prefeito e ex-presidente da Casa, Joselito Amorim
A sessão da Câmara foi aberta, protocolarmente, apenas para que o presidente José Carneiro Rocha (MDB) pudesse justificar a suspensão
Publicada em 05/10/20 às 15:00h - 218 visualizações
ENCONTROJA.COM.BR
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Reprodução)
A Câmara de Feira de Santana suspendeu a sessão legislativa desta segunda-feira (05) em virtude da morte do ex-prefeito - e também vereador de dois mandatos - Joselito Falcão de Amorim. Ele faleceu na noite de domingo, aos 101 anos de idade, vítima de Covid-19, em um hospital de Salvador, onde se encontrava internado. Professor por formação e ex-militar, Amorim foi o sexto prefeito de Feira de Santana, entre os anos de 1964 e 1967, em plena Ditadura Militar. Ele era o presidente da Câmara, em seu segundo mandato, que deixou para assumir o Poder Executivo após ter sido deposto do cargo, pela Ditadura Militar, o então prefeito Chico Pinto. A sessão da Câmara foi aberta, protocolarmente, apenas para que o presidente José Carneiro Rocha (MDB) pudesse justificar a suspensão. “Lamentamos profundamente a perda deste homem público feirense. Professor Joselito Amorim deixou um legado muito bonito na história da nossa cidade. Em decorrência do luto que acomete o município nesta data, a sessão está encerrada e a pauta do dia será adiada para amanhã”. (CMFS)
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.