O vereador de Vitória da Conquista, David Salomão (PTC) e a deputada federal Dayane Pimentel (PSL) participaram de uma audiência no Fórum do Imbuí, nesta segunda-feira (09). O edil conquistense acusa a parlamentar de ter desviado uma quantia de R$ 500 mil para sua campanha em 2018. Por sua vez, a presidente do PSL na Bahia promoveu uma ação contra Salomão por calúnia, difamação e injúria.
Salomão chegou a gravar um vídeo que publicou nas redes sociais, antes da audiência, onde chama Pimentel de “cínica”, “ladrona” e “pilantra”.
“A deputada Dayane Pimentel me processou porque denunciei um desvio de R$ 500 mil do dinheiro do povo, que deveria ser investido em saúde e educação. Ela processou um advogado querendo grana. Mas eu não tenho medo nem dela, nem da trupe dela. Aqui na Bahia é assim: denúncia grave contra político corrupto é engavetada. Quem processa e quem denuncia, querem processar. É a política do terror e do medo. Cínica e ladrona de dinheiro público. Vai ter que devolver sua pilantra!”, disparou. o vereador.
Saiba mais