Nesta profissão de Jornalista, tem fascínio, glamour, prestígio, também enfrenta desrespeito profissional, ameaça de "grandes e pequenos".
Todos sabem da baderna que é o TRANSPORTE PÚBLICO em Feira de Santana, segunda maior cidade do interior.
Neste sábado, 11h14m, flgrante da desordem. Fotos vão mostrar a humilhação sofrida pela população.
Cadeirante após esperar horas, o Buzu chega. Pasmem elevador quebrado, afirmam " nenhuma novidade".
Ao registrar o desrespeito, motorista do Buzu, em não conseguir acionar o elevador quebrado do ônibus, grita "não me filma que eu processo. Percebendo que o jornalista estava registrando, saiu foi ao ônibus, pegou o seu telefone e afirmou, "estou lhe filmando Jair. Vai saber quem sou eu, vou encaminhar para Paulo José", desferindo empurrão no peito e mais ameaças.
Esse motorista é da empresa, São João, linha Conceição II, 11h14m aproximadamente, ponto da Oi o ocorrido.
O desrespeito continua em Feira de Santana, Região Metropolitana, duas empresas prestando o pior serviço, convivência do Prefeito Colbert Martins, Secretário Saulo Figueiredo que pouca caso fazem da desordem e baderna no transporte público.
A administração do Prefeito Colbert Martins vem se notabilizando na imprensa da capital como exportador do Corona Virus, virando piada: prefeito Colbert, fala, fala e dá TIRO NO PÉ...
Prefeito enfrenta desentendimentos e desencontro com: Ambulantes, Moto-Taxistas, Professores, Servidor Público, Vereadores, Deputados, ocupantes de cargos no governo, Pandemia Corona do Covide e reclamações nos postos de saúda. É muita confusão na cabeça de quem não assume decisão.
Denuncio publicamente: Polícia Civil, Ministério Público, Prefeitura de Feira e Governo Municipal, Empresa Rosa e seu funcionário, por qualquer ato contra minha vida. Covardes agem de surpresa.
Sou jornalista em qualquer situação para garantir direitos ao cidadão, com a precaução diante dos covardes.
Jair Cezarinho - Diretor de Redação